Review - Operação Big Hero

Oláaa queridos e queridas, mais uma vez Lucão aqui. Hoje trazendo um review de animação, bem curtinho(risos). Já fazia tempo que eu não ia no cinema ver uma, porém essa em especial chamou minha atenção por ser inspirada em uma HQ da Marvel e por ser da Disney, e no meio disso tudo fiquei curioso pra saber o resultado de Operação Big HeroEu fui ver, quer saber o que achei do filme? Vem comigo...



Como nós sabemos, o filme se trata de uma animação voltada para o público infantil então, não podemos esperar muita seriedade e elaboração no roteiro, pois esse tipo de filme tem um público alvo, que são as quiança... Sabendo disso fui ver o filme num clima descontraído e sem nem pensar nas expectativas e trailers que eu havia visto antes. E foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Hiro nosso protagonista é um garoto muito inteligente(muito mesmo) e sempre procura desafios, sempre tentando se superar. E é assim, que através do irmão mais velho ele tenta entrar na faculdade(detalhe, com treze anos). 

Seu irmão mais velho é dono de um projeto de uma unidade de saúde(muito da desastrada e engraçada) chamada Baymax que foi desenvolvida para ajudar as pessoas.

Após um acidente seu irmão morre e Hiro se vê desmotivado e sozinho. É ai que Baymax aparece e o resto da história se desenvolve. Operação Big Hero é uma animação de muito bom gosto, e de muito bom humor também. Porém peca em alguns personagens que são fracos e sem sentido, sem profundidade, que estão ali meio que pra tampar um buraco só, mais nada. Mas felizmente isso não tira a diversão do filme.



Operação Big Hero é um filmes simples, com uma história bacaninha com suas reviravoltas e momentos de superação clássicos, peca um pouco nos personagens mas ainda sim é uma experiencia maneira. Porém esta longe de se tornar um clássico da Disney, bem longe...



Operação Big Hero



Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »