A Batalha de DC vs. Marvel nos Cinemas!


 Olá meus queridos e queridas, aqui é o Senhor L e depois dessa avalanche de filmes anunciados pela DC e pela Marvel, eu não podia deixar de vir e opinar sobre uma coisa ou outra não é?
 Então sem perder tempo, vamos lá.

 Vou começar listando os filmes anunciados pela Marvel e depois vou comentar sobre eles. Em seguida, faço o mesmo com a DC e depois eu digo pra qual universo eu tenho mais expectativas.
  



Capitão América: Guerra Civil (6 de Maio de 2016)

Doutor Estranho (4 Novembro de 2016)

Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017)

Thor: Ragnarok (28 de Julho de 2017)

Pantera Negra (3 de Novembro de 2017)

Avengers: Infinity War - Parte 1 (Maio de 2018)

Capitã Marvel (6 Julho de 2018)

Inumanos (2 de Novembro de 2018)

Avengers: Infinity War - Parte 2 (Maio de 2019)



 É filme pra caceta né gente... Temos ai a tão aclamada Guerra Civil, onde teremos o embate de Homem de Ferro com o Capitão América, com a história das identidades secretas e tudo mais. Uma pergunta que eu tenho ouvido muito, é se Guerra Civil vai funcionar sem o Homem Aranha. Ao meu ver, pro grande público, não ligado em quadrinhos, pode sim funcionar muito bem, agora, pros fãs da Marvel, que já leram a HQ vão sentir a falta dele sim, é inevitável

 Mas eu acho que esse filme, vai servir mais para a apresentação de novos heróis para darem continuidade nas outras histórias, e isso não significa que o filme vai ser ruim, longe disso, acredito muito no potencial da Marvel e tem tudo pra ser um filmaço.

 Depois disso temos Doutor Estranho com Benedict Cumberbatch que só isso já é motivo pra ir ao cinema. risos.

 Em seguida a volta dos Guardiões da Galáxia, muito provavelmente com mais integrantes e eu acho que o enredo vai girar em torno de achar o pai do Petter Quill, já que no primeiro filme eles deixaram várias coisinhas para trás sobre esse assunto.

 Depois temos Pantera Negra, o primeiro filme solo de super herói negro, já tava demorando, tinha que ter saído antes, principalmente o dele, que é um personagem muito maneiro.

 Thor: Ragnarok, talvez o único filme do Thor que eu esteja realmente interessado em ver. O primeiro foi ruim e o segundo quase foi maneiro, mas minhas expectativas na época foi baixa, então não era difícil vir algo bom. Agora temos um filme do Thor que tem uma premissa foda pra caramba, quem conhece sabe do que eu estou dizendo.

 Depois temos, finalmente a volta dos Avengers, muito provavelmente essa volta vira com Thanos(finalmente!!) e é essencial termos muito mais Vingadores, porque precisa morrer gente, precisa de carga dramática e precisa de espaço pra novos heróis.

 Em seguida, parece que o universo Marvel da uma acalmada e apresenta pra gente a Capitã Marvel, e em seguida Inumanos, que ao meu ver é só uma forma de substituir os X-men. E, viajando um pouco na maionese aqui, pra mim eles serão as grandes atrações da Marvel na próxima fase deles.

 Depois disso tudo, temos o fechamento da fase de filmes da Marvel com Avengers: Infinity War Parte 2, que vai separar os meninos dos homens.

 Caraca cara, é muito filme, é muita coisa boa!!!



Batman v Superman: Dawn Of Justice (24 de Março 2016)

Esquadrão Suicida (2016)

Liga da Justiça - Parte 1 (2017)

Mulher Maravilha (2017)

The Flash (2018)

Aquaman (2018)

Shazam (2019)

Liga da Justiça - Parte 2 (2019)

Ciborgue (2020)

Lanterna Verde (2020)



 Finalmente teremos o encontro dos dois super-heróis mais populares nas telonas, Batman e Superman vão dar início a Liga da Justiça! Sabem porque eu estou mais ansioso pra isso, do que pra Guerra Civil? Porque é algo que eu nunca vi, é inédito. Nos já sabemos como a Marvel trabalha, e a chance de ter algo maneiro é grande. Agora, Batman v Superman é algo que realmente pode surpreender, pra algo foda ou algo ruim, e eu acho maneiro esse mistério do algo novo.


 Esquadrão Suicida... Olha, ao meu ver a Warner e a DC meio que ficaram com invejinha dos Guardiões da Galáxia e vão lançar o grupo de degenerados dela também. ISSO NÃO QUER DIZER QUE O FILME VAI SER RUIM! Porém tira um pouco dos créditos por não ser algo tão novo e inexplorado.

 Liga da fucking Justiça chega em 2017, apresentado de vez mais heróis pra poder colocar esse universo DC pra funcionar. Existem boatos de Brainiac ser o vilão principal. Eu gosto muito da ideia, e vocês?

 Em 2017 ainda, teremos o primeiro filme solo de Heroína! Finalmente! E ninguém melhor para dar início a isso do que a Mulher Maravilha! Que infelizmente teve a origem mudada nos Novos 52 pra algo muito mais simples e comum. Creio eu que a antiga era algo diferente e muito mais maneiro, mas, nem sabemos se o filme dela vai ser de origem né, então...

 The Flash chega em 2018 e ao meu ver em questão de filmes solos da DC tem tudo pra ser um dos melhores(só perde pra um, ao meu ver, já já eu digo qual), se explorarem o herói de maneira correta e respeitosa! Eu só espero que o ator escolhido(Ezra Miller) consiga interpretar bem o herói. Eu nunca vi um filme do cara, não posso opinar sobre o talento, mas em questão de aparência, eu acho que a Warner e a DC deram uma vacilada... Mas tomara que isso mude com o tempo...tomara!

 Daí chegamos ao super-herói mais erroneamente subestimado por todos! Aquaman vem se mostrando um herói muito foda nas novas HQs dele e nas HQs da liga também! Jason Momoa(Khal Drogo de Game Of Thrones) vai interpretar o herói nas telos. Cara, ele se encaixaria mais no Lobo ao meu ver, mas imagina um Aquaman barbudão, bem baddas mesmo! Tem tudo pra ser foda! E detalhe, se o filme se passar de baixo d'água, AI SIM VAI SER O MELHOR FILME DE SUPER HERÓI SOLO(anunciado até o momento).

 Em 2019 temos algo que eu diria no mínimo estranho, mas calma que eu explico porque.
 Como nós sabemos, The Rock estará no filme, porém como Adão Negro, e isso não faz muito sentido. Gente, o The Rock sozinho é uma atração, você colocar ele como vilão da história pode mudar muita coisa. Imagina um filme do Shazam aonde o Adão Negro é que tem destaque? (Detalhe, eu adoro o Adão, só que já que o filme se trata do Shazam, por favor, façam com foco nele né. Não é só porque o The Rock esta no filme como vilão que tudo precisa mudar). E detalhe, você precisa de alguém com no mínimo a mesma popularidade do que a do Rock nos cinemas pra fazer o Shazam, ao meu ver, claro.
 Existem boatos, dizendo que o filme não vai ter a fórmula comum de Herói 100% bonzinho e vilão 100% mal, parece que o Adão vai ter suas convicções e tudo mais. Isso já me tranquiliza, porque daí um foco maior no Adão Negro seria muito mais justificável.

 Ainda em 2019 temos de volta a formação dos heróis mais famosos da Terra! Liga da Justiça Parte 2! 
 Com a ameaça de Brainiac sanada(ou não? é só especulação!), tudo indica que teremos Dark Side como vilão principal. E disso eu não gosto muito, sabe  por que? Eu queria que eles tornassem o Dark Side algo intocável, assim como a Marvel faz com o Thanos. Cozinhassem bastante ele, tornassem ele, meio que o Final Boss disso tudo. Sei lá, eu curtiria muito se fosse assim.

 Em 2020 teremos o filme do Ciborgue, que eu particularmente não aprecio muito. Eu sou muito mais a favor de um filme do Marciano, acho que existe um background muito maior pra ser explorado com ele, além de ser um personagem muito mais útil e interessante.
 Claro, o filme pode vir, ser foda e calar minha boca, mas eu ainda prefiro um filme do Marciano.

 E pra finalizar a lista, em 2020 temos o reboot do Lanterna Verde. Será que o estrago foi grande no último filme? risos.
 Eu não sei o que esperar desse filme, não sei mesmo. Não sei se tomo como base o último, ou então renovo minhas esperanças, sei lá, nesse eu realmente fico em cima do muro.
 Mas, tomara que essa demora toda nos traga um filme digno do Lanterna!



 É muita coisa foda pra acontecer, fala a verdade! Que época maravilhosa pra estarmos vivendo! Eu acredito e sei muito bem do potencial da Marvel, inclusive adoro os filmes, mas... Meus heróis favoritos estão na DC, por isso torço muito pra esses filmes darem certo, e terem continuidade. Tomara que o capricho seja tão grande quanto a Marvel esta tendo! Ah, detalhe, não é porque eu gosto mais da DC que vou torcer pros filmes da Marvel serem ruins, ou então ficar achando defeito nos filmes deles. Pelo contrário, quanto mais filmes de super-heróis pra mim melhor! Sejamos justos, os dois universos são fodas, e tem tudo pra nos proporcionar muita diversão por longo desses anos que estão por vir.

 Mas e você, de que lado esta? Qual desses filmes você esta mais ansioso pra ver? Conta pra gente ai nos comentários! É sempre muito maneira a interação de vocês!
 Muito obrigado por lerem! E se gostaram do post, curtam a fanpage no facebook e compartilhem com os amigos!
 Mais um vez obrigado, e até mais galera!

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »