Expectativa - Tartarugas Ninjas

 Olá pessoas, aqui é Senhor L e hoje trago pra vocês as minhas expectativas pra esse novo e já polêmico filme das Tartarugas Ninjas. O que será que devemos esperar desse filme produzido(não, ele não é o diretor) por Micheal Bay. Vamos lá com as minhas expectativas...














Cara, na real mesmo, eu to confuso sobre oque esperar desse filme, sério! Parei pra escrever esse post, e comecei a pensar no que eu já tinha visto de material apresentado sobre o filme e no que eu já conhecia das Tartarugas Ninjas, e simplesmente tudo virou uma mistura muito loca na minha cabeça! Primeiramente o visual das Tartarugas, ao meu ver, parece que eles tentaram puxar pra algo, mais sério, mais ''real'' (na medida do possível, óbvio. Porque fazer tartarugas, adolescente, mutantes e ninjas parecer real é algo meio difícil, mas ok). E no resto me parece que eles tentam ser mais engraçados e isso meio que não encaixou direito pra mim, pelo menos nesses trailers ficou meio confuso oque eles queriam fazer, pô se vai fazer algo mais engraçado com o filme(que pra mim é o certo) faz um visual mais amigável com elas né!(detalhe: eu não achei o visual ruim, de verdade elas são maneiras, mas no meu ver não encaixam muito bem com um filme mais puxado pro humor, apenas isso) Mas vamos ter que esperar o resultado final pra saber...
 Sobre as cenas de ação apresentadas, pra mim ta tudo muito bem feito, Michael Bay manja das cenas de ação(o novo Transformers ta ai pra provar isso), e são as Tartarugas ninjas né cara, quem não ta afim de ver eles descendo a porrada em geral, porra... Pra mim, acho que isso vai ser um dos pontos fortes do filme.
 Ouvi dizer na internet a fora, que mudaram a origem do Destruidor, eu não sei dizer ao certo, porque não acompanhei muito as Tartarugas e não sei a origem do vilão, porém sempre achei maneiro na minha infância (ô saudade). Mas mudar origem, é algo muito delicado, é algo que geralmente não da certo, e acarreta um desagrado dos fãs mais fanáticos.
  Pra finalizar, acho muito difícil esse ser um filme que agrade um grande público e que tenha uma bilheteria gigantesca. Vai ser aquele filme pra fã mais saudosista e etc, mas nada mais que isso, eu acho. Mas tomara que eu esteja errado, tomara que venha um filmão fodelástico e que supere essas minhas expectativas medianas. Porque nada melhor que um filme que supera suas expectativas!(apesar de achar muito difícil nessa caso, mas...)
 Agora, voltando um pouco ao passado, eu DUVIDO que esse filme seja mais marcante do que esse dia: 
















Nada marcou tanto a minha infância quanto esse dia, NADA!
 Bom amigos, é isso ai, eu espero que tenham gostado de mais um post aqui no eShow Box!
 Quer me ajudar muito? Curte a fanpage no Facebook e compartilha o post com amiguinhos! 

 Grande abraço a todos vocês, e até a próxima!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »