Recomendação - Superman Grandes Astros

Olá meus queridos, leitores e leitoras! Hoje vim recomendar algo pra vocês, algo que talvez vocês tenham ouvido falar, talvez vocês tenham visto, ou talvez vocês nem se quer saibam do que se trata. Hoje, trago à vocês Superman Grandes Astros!



Quem diria, que o Azulão iria me surpreender tanto. Eu realmente achava ele um super-herói meio sem sal, sem profundidade. Sabe por que? Porque eu não conhecia ele como deveria, eu julguei o coitado (por favor meus queridos leitores, não façam isso, conheçam antes de julgar). Após ler e assistir algumas coisas sobre Superman, como Entre a Foice e o Martelo, O Reino do Amanhã, Paz na Terra, e entre outros me deparo com Superman Grandes Astros, história que já havia sido recomendada para mim, que agora recomendo à vocês. Vem que eu te conto o porque ela é tão admirada por tantos. E relaxa que é spoilers!



Eu diria que essa história apesar de ter uma trama bem simples é algo que mostra verdadeira face do Superman, mostra o porque ele é tão "Super". Não é por causa super força, super velocidade, super sopro, super visão de calor, nem a super cueca em cima da calça. Mas sim por ser quem ele é de verdade. Nessa história nós podemos ver um lado mais humano no Superman, reflexo dos vários anos que passou na Terra, em tudo que ele aprendeu por aqui. E vemos também, os limites do Superman, o que ele realmente faria por nós, vemos porque ele é ~talvez~, o super-herói mais poderoso da Terra.
Eu diria que Superman Grandes Astros é algo único, que mostra o verdadeiro Superman, e obrigatório pra qualquer fã (apesar de duvidar que algum fã já não tenha visto). Se você como eu, achava ele muito ~nhé~, muito superficial e essas coisas. Leia(acho a HQ mais completa) ou assista Superman Grandes Astros. Eu imaginava que um super-herói com tanto poder não poderia viver um drama tão intenso como ele vive nessa história.



Muito bem pessoas, a recomendação foi feita, conheçam mais sobre o Azulão, na minha opinião vale sim a pena!
Espero que vocês tenham gostado do post galera, e se quiserem me ajudar, curtam a fanpage do blog e compartilhem com seus amigos!
Tem algum pedido de post aqui pro blog? Me conta lá no twitter que eu tento trazer pra cá!

Muito obrigado pela atenção galera, até a próxima!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »