Review - Shazam Nº Zero


 Olá pessoas eu sou o Sr. L e SHAZAM!(agora sou um feiticeiro boladão rs...) hoje eu trago pra vocês(além de umas piadas sem graça nenhuma) a HQ Nº Zero de Shazam nos Novos 52! Vamos saber mais sobre a origem de um dos maiores feiticeiros da DC.

 Inicialmente conhecemos Billy Batson(seria ele o filho do Batman? o Bat son??? Fica ai o mistério junto com a piada ruim). Billy é um garoto órfão que esta sendo adotado e vai morar em uma casa com um casal e alguns garotos órfãos. Billy é um garoto difícil, meio amargurado pela vida que levou, portanto o comportamento dele com os novos companheiros não é dos melhores inicialmente, porém quando Billy nota que eles estão correndo perigo, ele os ajuda salvando eles de uma surra de valentões na escola. Daí começamos a ver um lado melhor em Billy, que apesar de ser um garoto amargurado, se importa sim com os outros. 
 Mais tarde, quando Billy e um de seus irmãos estão fugindo de uns valentões, Billy corre para um vagão de metro e por pouco se safa, porém ali dentro algo estranho acontece que o transporta pra um lugar diferente, um lugar místico, aonde ele começa a ouvir uma voz estranha... A voz de um antigo feiticeiro... Que faz testes com Billy, que apesar de tudo, mostra que tem seu potencial e por não haver mais tempo, já que uma ameaça maior está chegando(que foi mostrada antes, mas eu não quis spoilar tanto) e ele precisa criar um defensor. Através de raios de energia lançados pelo feiticeiro que acertam o garoto Billy, esse feiticeiro entrega um poder mágico a Billy. E é aí que Billy Batson basta dizer uma palavra pra se tornar...





 Falando um pouco agora da minha experiência com a HQ, eu gostei muito, eu não tinha conhecimento da origem dele, e fiquei muito feliz de poder ler ela. 
 Com roteiro de Geoff Johns, e arte (foda bagarai) de Gary Frank, Shazam Nº Zero é uma ótima pedida aos fãs do feiticeiro da DC. Não é uma história fantástica, mas é divertida essa jornada inicial do herói, e é obrigatória aos fãs.
 Saindo um pouco do mundo das HQs e indo pros cinemas. Todos sabemos que Shazam em breve terá um filme nas telonas e rumores (rumores fortes pra caralho, diga-se de passagem) apontam The Rock pra viver o feiticeiro. Eu particularmente, gosto muito do ator, ele é de um carisma muito grande. Ao meu ver caberia sim no papel. Agora... Por outro lado, estão dizendo que The Rock, pode viver além de Shazam, o rival dele, Adão Negro, sim um ator pra dois papeis no mesmo filme. Isso já não me agrada tanto, apesar deles serem parecidos (Shazam e Adão Negro), acho que ia ficar uma parada meio estranha de se ver, principalmente pra quem não tem muito conhecimento do herói.



 Bom galera, é isso aí, comentei a HQ Nº Zero do Shazam e espero que tenham gostado. Fiquem ligados que logo mais tem mais post aqui no eShow Box. E ta afim de me ajudar ? Curta a fanpage no Facebook e mostra o post pros amiguinhos que é de grande ajuda pra mim.
 Vlw galera, muito obrigado pela companhia e até mais!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »