Review - Os Mercenários 3

Olá pessoas, eu sou o Sr. L e hoje eu lhes trago Mercenários 3! Será que essa formula brucutu(assim que gosto de chamar) ainda funciona? Vem comigo que eu conto mais sobre o filme pra vocês!

 Primeiramente eu queria deixar claro que não vou citar ator por ator, até porque se eu fizer isso eu termino de escrever o post nos Mercenários 5(olha, eu não duvido nada que seja lançado viu), então contentem-se com o cartaz ai!
 Pra começar eu queria falar do enredo do filme, mas ele não tem... Ok, tem sim, mas na real mesmo é uma desculpa pra botar a galera toda reunida pra abrir uns buracos em uns corpos e já era né... Mas eu vou dar uma resumida na parada que já é pequena. Basicamente um antigo Mercenário(Mel Gibson) que supostamente estava morto volta e ele tem contas a acertar com Barney(Stalone) e daí a ''trama desenrola''.
 O filme digitalmente é mal feito, tem umas cenas bem tosquinhas graças a digitalização da parada, e é bem notável, mas nada que me incomode muito, estou ali por atores, não efeitos especiais.
 Nesse filme é apresentado ao público, uma ''nova geração'' de Mercenários, que ao meu ver, são fracos demais, destoa totalmente do filme, e eu vou explicar porque.
 Basicamente os Mercenários, o filme mesmo, falando como entretenimento ao público, foi criado pra colocar os brucutus dos anos 80/90 nas telas do cinema de hoje em dia para os fãs mais nostálgicos, ele tem em si uma ''missão'' de trazer um pouco de nostalgia dessa época, lembrando filmes como Rambo, Exterminador do Futuro entre outros. Mas daí você vem e bota um monte de molecada nova sem carisma nenhum e quebra todo esse clima bacana que o filme trazia, e com isso fazendo esse filme ser o mais fraco dos três, infelizmente.
 Um acerto que eles tiveram foi no Antônio Banderas, que dos novos(quando digo novos, digo no elenco não em idade, até por que ele já esta parecendo uma tartaruguinha com aquela toquinha, todo enrugado) é o melhor e até dentro dos antigos se destaca.
 Detalhe, o filme é até divertido, tem seus momentos legais, mas como eu disse, fica atrás dos outros dois, talvez pra mim pelos outros dois trazerem esses momentos mais nostálgicos durante eles.


 (charuto massa pra cacete)

 Infelizmente o filme não tem arrecadado muita grana, e o porque, pra quem não sabe é que a galera lá já vazou o filme na internet faz quase um mês. Porém me mantive fiel aos brucutus e fui lá ver eles nas telonas porque pra mim eles merecem.
 Bom pessoas hoje o post é curto porque o filme é mais tiroteio, facadas e socos.
 Espero que tenham gostado do post! E se quiserem me ajudar, curtam a fanpage no facebook!
 Muito obrigado galera, até mais!

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »