Expectativa - Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário


Olá bípedes, eu sou o Sr. L e hoje vou falar de um dos filmes que eu mais estou esperando esse ano. Sim amigos e amigas, leitores e leitoras, meus queridos fiéis (já deve estar dando uns 5 ou 6 no geral contando papai e mamãe), hoje lhes trago Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.
Pra começar o post eu queria pedir pra vocês darem uma olhada nesse trailer: 




Minha reação ao ver o trailer pela primeira vez ?? Ta ai...



Como ver um trailer desse e não se animar? Cara, eu chego a arrepiar(~uuui~) só de ouvir a voz dos personagens. E que foda eles pegarem a mesma equipe que dublou o desenho pra fazer a dublagem do filme, estão de parabéns!
E sobre o visual? Eu particularmente gostei, inclusive do estilo da animação em geral. As armaduras estão com um desenho diferente, e ao meu ver ficou muito bacana, me agradou de verdade!

Agora, eu só vejo um problema nesse filme... Me parece que vão contar a história das 12 casas, contra os cavaleiros de ouro e tudo mais... Eu quero ver o que eles vão aprontar pra resumir isso tudo. É obvio que a qualidade não vai ser a mesma, a carga dramática(ainda mais pra quem não viu o anime) provavelmente vai ser bem menor. Mas eu tenho fé que pode sim vir uma parada maneira, to muito confian... opa, pera aí... lembrei de algo... não... meu Deus não... 


Pois é amigos, da última vez que fiquei animado com algo do gênero, foi isso ai... E ai meu Goku, como esse filme é ruim! Mas Ok, vamos ser positivos, deixar esse trauma pra traz e ver o que esse novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco nos guarda! Quero muito que seja um filme foda, pra apresentar, pelo menos um pouco do que eram os Cavaleiros do Zodíaco pra essa nova geração!


 (~Pooode vir seu Cavaleiro de Ouro fajuto!~)

Bom pessoas, é isso aí. O filme será lançado dia 11 de setembro e estou realmente muito ansioso pra ver esse filme e quero de verdade que seja bom, não precisa ser grandioso, espetacular com mind-blowing e tals, só quero resgate aquela criancinha que via o anime e saia completamente maluca pela casa tentando acertar um Meteoro de Pegaso seja em quem for! Que seja bom, que seja nostálgico!

Muito obrigado por terem lido mais um post amigos, espero que tenham gostado! E se quiser ajudar, curte a fanpage clicando aqui e compartilha com os amiguinhos! Valeu galera! Até mais!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »