Expectativa - Guardiões da Galáxia

 Bom dia,
 Boa tarde,

 Boa noite... Bem vindos a mais um post do ESB!
 Meus queridos amigos e leitores. Hoje trago pra vocês um post um pouquinho diferente, dessa vez vou falar das minhas expectativas sobre algum filme que verei em breve, e o filme da vez é: Guardiões da Galáxia!





 Confesso que achei estranha e arriscada a decisão da Marvel de filmar um filme dos Guardiões, até porque eles não são tão conhecidos assim, e a Marvel tem um zilhão de heróis que poderiam estar nas telonas mas já que eles decidiram...
 Começam a vir os atores principais (Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel), trailers, e a coisa foi ficando boa, parece mesmo estar sendo bem feita.
 Do que e vi nos trailers e cartazes, senti um clima de Star Wars porém um pouco mais cômico, talvez por conta de Rocket Raccoon que na minha opinião deve ser um dos grandes atrativos do filme, fazendo dupla com Groot o grandão de uma frase só ~I'm Groot~ (que trabalhão ein Vin Diesel, rsrs). Pra mim o destaque do filme vai ficar por conta desses dois, que nos trailers pelo menos, roubam a cena. To muito ansioso pra ver os dois.
 Porém achei o Drax um pouco deslocado, não achei ele tão marcante, pelo menos nos trailers. Parece que ele foi meio que deixado de lado (e olha que eu gosto muito do Dave Bautista), mas acho que isso deve se resolver no filme, tomara que guardem boas cenas pra ele.
 Peter Quill me parece que vai ser o líder deles (?) ou uma espécie de líder pelo menos, e parece que vai fazer par romântico com Gamora, ou pelo menos vai pintar um clima forte com ela (hmmm). Ela que parece lutar pra caralho também.
 Bom vamos ver oque esses cinco foras-da-lei nos mostram no dia 31 de Julho né? A gente vem aqui, fala um monte de coisa, mas só vai saber a verdade mesmo depois que o filme sair de fato.
 Assim que eu ver o filme venho aqui e digo o que eu achei dele ;)

 Muito obrigado a quem leu até aqui! Me sigam no twitter: @lucasprecinotto e aguardem por mais posts!

 Até mais e obrigado amigos!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »