Review - Destiny

Olá queridos e queridas! Bem vindos ao eShow Box! Eu sou o Sr. L e maaaaaais uma vez estamos aqui e hoje eu trago à vocês Destiny. Um game que vinha sendo esperado por muitos, prometeu muita coisa, e foi destaque na E3. Mas e ai, será que foi tudo isso mesmo? Será que... é Show? Vem comigo, que eu digo o que eu achei de Destiny!


Desenvolvido pela toda poderosa Bungie(Saga Halo) juntamente com Actvision(Call Of Duty's), Destiny, é um game FPS (First Person Shooter) com elementos de RPG, com temática pós apocalíptica,  e se passa em lugares como a Terra, Lua, Vênus, Marte...
A premissa do jogo é a seguinte: Antigamente existia um Deus ou Divindade ou Entidade ou um Ser Fodão(chame como quiser), chamado de Viajante que foi enfraquecido pelo seu inimigo Treva, e agora, após a Treva tomar conta de quase tudo, como forma de defesa o Viajante criou os Guardiões para protegerem o que restou da última cidade na Terra, e tentar derrotar seu antigo inimigo Treva.
Você pode escolher entre três raças disponíveis no game, são elas: Os Titãs(Não, não é a banda nacional não), Arcanos e Caçadores, cada um com suas particularidades em poderes, resistência e etc... Quem te acompanha nessa jornada por esses lugares é seu companheiro Ghost, um robozinho flutuante muito do gente boa que te ajuda em suas missões.


Agora vamos ao que interessa...
O game começa muito bacana, com gráficos bem bonitos(inclusive pra geração passada) que causam uma boa impressão inicial. Com uma jogabilidade muito fluída e fácil, nada de complexo que vai te enfurecer durante o gameplay.
O game tem uma variedade mais ou menos de armas e armaduras e um sistema bem limitado de caracterização dos personagens.
Nos anúncios que vinham sendo feitos sobre o game, parecia algo surreal, com mapas abertos e exploração gigantesca. E... Bom, não é bem isso que o game apresenta.
O game é curto, ao meu ver, muito curto. Eu zerei no level 17, e concluindo algumas missões secundárias ainda, mesmo que elas não sejam muitas. Temos também missões terciárias, aquelas que ficam repetitivas após a segunda completada sabe?
Além disso podemos encontrar paredes invisíveis durante o cenário, algo que ao meu ver foi bem broxante...



Porém o que mais me deixou triste foi a história do game, ela parecia estar sendo bem contada, tinha potencial pra algo maneiro, mas ela acaba muito do nada, sem construir nenhum personagem, parece que ninguém tem carisma algum(inclusive o seu personagem). O único que é um pouquinho mais elaborado é o seu companheiro de missões Ghost. De resto nada, fica sempre a mesma coisa de: Receber a missão, concluir a missão, voltar a ''Torre'' pegar sua recompensa e ir a próxima missão. O jogo fica nisso, mas não enjoa tanto porque é curto.
O Boss final eu achei muito fraco, eu esperava algo muito maior que aquilo, não só em aparência mais em desafio também. Porém temos em algumas outras fases outros Bosses bem mais legais e difíceis.
Porém algo que pode melhorar a experiência do game é o multiplayer, fazer as missões com seus amigos é algo que torna o game mais divertido e longo. Além do modo cooperativo temos o modo versus, o já conhecido Mata-Mata, o Captura de Ponto entre outros.

Muito provavelmente o game vai lançar vários pacotes com mais missões, armas e etc(como já se é previsto pra qualquer game hoje em dia)... Mas do que foi prometido mesmo foi isso aí e eu fiquei um pouco decepcionado. Mas apesar de tudo eu gostei do game, pois joguei a maior parte dele com um ou mais amigos, não que ele sozinho seja ruim, creio que longe disso, mas essa é minha dica, se for optar por jogar tente jogar com os amigos, com certeza vai deixar a experiência muito melhor.


Muito bem pessoas, esse foi o post de hoje e eu espero de verdade que vocês tenham gostado. E se você quer me ajudar, clique aqui e curta a Fanpage do Blog no Facebook, e se quiser ajudar mais ainda, mostre o post pro seu coleguinha que não conhece o blog!
Muito obrigado pela sua companhia e até a próxima!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »