Welcome You Are


 Olá queridos amigos e possíveis leitores, rsrs. Esse aqui é só um post bem curtinho, introdutório, só pra explicar um pouco sobre o blog.
 Criei essa belezinha aqui, pra falar sobre as minhas experiências no mundo dos vídeos games, filmes, séries, livros e etc... (Sim, minhas férias estão um tédio e to com tempo de sobra pra ca-ra-lho).
 O que eu vou escrever aqui, vai e não vai ser uma análise da coisa em si. Será o meu ponto de vista sobre tal filme, jogo, livro e etc. Não vai ser nada muito grande, não quero que vocês percam horas tendo que ler tudo, pretendo fazer algo curto e objetivo ;).
 Mas também quero ajudar vocês na decisão final, se deve ou não ver tal filme, comprar tal jogo, ler tal livro...
 Mas claro, como eu disse no início, é só a minha opinião ou seja, não é a mais pura verdade, aceite ela se quiser, tire o melhor que você puder dela, até porque nós temos gostos diferentes (as vezes não ¯\_()_/¯ ).
 Beleza então galera ? Logo mais vai sair o primeiro post dessa bagaça, e vai ser sobre aquele filme de orgia de robô!
 Grande abraço, e até mais.
Próxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga