Review - Guardiões da Galáxia


 Olá meus queridos amigos leitores, hoje trago pra vocês a minha análise de Guardiões da Galáxia.
 Vejam só, eles voltaram a aparecer após minhas expectativas já mostradas aqui no Blog!
 E ai, será que eu tava certo? Será que me decepcionei? acertei algum palpite ou outro? Continuem lendo que eu conto tudo pra vocês!


 Pra começo de post (rsrs) devemos admitir que foi um puta risco que a Marvel correu com esse filme, Guardiões da Galáxia não era algo de conhecimento do público geral, e colocar tanta grana, uma campanha de marketing fodida em cima do filme, nomes de famosos, e anunciar o segundo filme antes mesmo desse ter sido lançado, foram decisões um tanto quanto arriscadas da Marvel. Porém estamos falando de Marvel meu amigo, Marvel Studios, pra sermos mais específicos, e os caras foram lá, confiaram no produto deles, e deu certo, deu muito certo!
 A interação do grupo(Peter, Gamora, Drax, Rocket e Groot), a química criada entre os cinco ficou muito boa, fluía muito bem, você compra os personagens, consegue gostar de todos, nenhum é exagerado ou ''OP'' demais todos ali tem sua importância, você entende os motivos de cada um e não foi preciso aquele monte de historinhas de origem sendo contada o tempo todo, você aprende um pouco sobre cada um deles durante o desenrolar do filme.
 Ronan (Lee Pace) é um vilão legal, não é muito marcante como o Loki foi em Vingadores, mas convence pelo menos. 

 No filme você consegue criar facilmente um paralelo com Star Wars, Peter Quill com Han Solo, a nave de Peter tem um nome semelhante a nava do Han Solo, batalhas aéreas também lembram muito o filme, e especialmente uma cena, dentro de um bar, esse bar lembra muito o bar em Mos Eisley. Portanto o clima que eu tinha falado lá nas minhas expectativas esta presente sim no filme.
 O filme tem muitas piadas, piadas boas, mas não porque é um filme de comédia, mas porque a junção dos cinco personagens resulta nesse humor, a diferença entre eles causa isso. O filme é sério, os perigos são reais, porém a convivência dos cinco torna o filme mais cômico, e essa comédia, é na medida certa.
 Bom, o filme é ótimo me agradou demais, eu recomendo e MUITO que você vá assistir (se possível no IMAX que fica melhor ainda) pois vale muito a pena!
 Muito obrigado por terem lido mais um post meu aqui no ESB! 
 Queria pedir encarecidamente que curtam a página no Facebook e que divulguem o blog pros amiguinhos, pra ajudar aqui no meu trabalho. Muito obrigado gente, até a próxima !




















(Apesar de ter gostado de todos, os dois, nossa, sério 10/10 fácil).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »