5 Crossovers Que Queremos Ver No Cinema!


 Oláaaaaaaaa pessoas! Siiiim, nós voltamos!!! Pra quem tava ai felizão com a ausência do blog, me desculpe mas eu gosto muito de fazer isso aqui ¯\_(ツ)_/¯ beijo pras inimigas ;*

Muito bem pessoas, e pra essa minha volta, preparei mais uma das minhas listas que eu gosto tanto!

E hoje essa lista vai nomear Os 5 Crossovers que eu mais quero ver nos cinemas!!!
Relaxem que eu não vou me limitar aos já famosos Crossovers de heróis nos cinemas(isso não quer dizer que eu não vá incluir nenhum, ok?).
Mais um detalhe básico, a ordem não influência na preferência e a intenção é pirar pra caralho, ok? Ok!
Então, sem mais delongas, vamos a nossa lista!





Começaremos a nossa lista com um Crossover que provavelmente duraria anos ou talvez se estendesse para sempre se fosse feito um filme dele. Sim, eu estou falando de imortais, estou falando de Lobo e Deadpool.




Quem me conhece sabe a minha grande vontade de ver um filme do Lobo nos cinemas. O Maioral é digno de filme blockbuster! Carrega um background extenso e maneiro de ser explorado. Uma história de origem do Lobo já seria maneira, inclusive pra apresentar o Maioral pro grande público, agora, se você pudesse colocar ele em um Crossover com o Deadpool, isso sim seria foda pra caralho.
E eles não precisariam estar um contra o outro necessariamente(claro, uma briga entre eles, teria que rolar, óbvio.), mas você pode botar eles em uma busca por alguma coisa, alguém... ou até mesmo uma busca pelo ~descanso eterno na vida~



Continuando nossa lista, vamos mesclar universos. Grandes universos por sinal... Que tal o universo do Lanterna Verde com Star Wars? SIM!




Sério, parem e analisem essa possibilidade. Olha a grandeza desses universos, a quantidade de raças que habitam neles, a infinidade de histórias que podem ser criadas! Mesclar a Força com a Coragem que alimenta os anéis. Ao meu ver é uma gama de possibilidades infinitas, e não é preciso pegar personagens principais pra fazer uma história, mecha com os secundários, com os Caçadores de recompensas, com novos Lanternas... Pra esses dois universos não há limite.

Imaginem algum Sith que causou problema em algum planeta, ou setor do espaço e quem toma conta desse setor é algum Lanterna. Sério, as possibilidades são muitas, e só de imaginar, da pra ver a sala do cinema lotada!



Agora vamos descer um pouco, sim, vamos falar daqueles que lidam com demônios e criaturas do submundo, cada um de sua maneira. Um de um jeito mais contido, com um cigarro no canto da boca e suas artes ocultas, e o outro, com um belo de um revolver gigante na mão, muita força bruta e um par de chifres vermelhos. Isso mesmo, Constantine e Hellboy!




 Só imaginem(porque infelizmente é oque nós temos até o momento D: risos). Um demônio comum entre eles. Causou alguma perturbação aos dois e despertou um sentimento vingativo neles. Melhore isso com uma desconfiança do John já que não faz o estilo dele trabalhar com demônios mas sim exorcizar eles. E com certeza a personalidade de John incomodaria muito o Vermelho (incomoda quase todo mundo na verdade né) causando mais conflitos internos.

 Ao meu ver é um filme pra ser pensado. São dois ótimos personagens que se antagonizam, mas se bem trabalhados, podem lotar muitas salas de cinemas.



 Agora vamos mudar de cenário... Vamos ao velho oeste buscar alguém nos vídeo-games. Sim, vamos atrás de John Marston, o protagonista de Read Dead Redemption.

 MAS quem seria digno de viver uma história ao lado de um dos personagens mais marcantes do vídeo game? Ao meu ver, uma boa escolha, seria o Velho Logan!



 Recentemente fui agraciado com a leitura do encadernado de Wolverine: O Velho Logan. Fiquei fascinado pelo quadrinho, realmente de uma qualidade incrível. É um Logan que eu nunca tinha visto, com uma profundidade e convicções justas e satisfatórias.

 Ao terminar de ler, e me lembrar de John Marston(talvez pelo clima e cenários da HQ) na hora quis uma história vivida pelos dois. Mas não o Wolverine dos X-men mas sim o velho Logan com suas convicções e profundidade.
 Sei que colocar o Logan no meio de gente normal é apelativo, mas a história pode fazer com que Logan perca seus poderes, ou tenha eles diminuídos drasticamente, quem sabe? Ou então colocar o John no meio dos super-poderosos... Quem sabe?²
 Mas realmente, algo que me diz que esses dois combinam e com certeza dariam uma bos história.



 Agora, finalizando nossa lista, temos uma escolha que não foi feita por mim. Pois é... Eu abri espaço pra uma amiga escolher o último Crossover da lista!

 Essa amiga é a Mylena, dona do blog 1024watts (dá uma passada lá depois, é só clicar no link ai, vai por mim que vale a pena). E ela escolheu algo diferente de tudo que eu escolhi até agora... Um Crossover entre animações... Como Treinar seu Dragão e Frozen.



 E com a palavra... Mylena: Duas animações de grande qualidade e grande sucesso também. Misturar um universo de dragões com magias? Não vejo porque não daria certo!

 Se depender das produtoras(DreamWorks Animation e Walt Disney Animation Studios... Nada renomadas né?) qualidade não vai faltar!



E aí, gostou do post? Deixa um comentário ai falando o que você achou e curta nossa fanpage e também me siga no twitter(é só clicar nos links ai). 
E você, iria ver algum desses Crossovers no cinema? E qual Crossover faltou pra você? Deixe ai nos comentários que nós vamos ler!
 Muito obrigado a todos vocês, e desculpem a ausência dos posts, mas nós estamos tentando voltar...



Até mais galera!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »